Carioca que tiver achado méééedio o presente que ganhou do Dia dos Pais poderá trocá-lo por uma lata da cerveja Cacildis em alguns dos botecos da Zona Norte da cidade.
A ação do Grupo Petrópolis começou a ser divulgada em campanha da BETC Havas, batizada como “Dia dos Pais médio virou mééé”, com direito a dois comerciais e posts que já estão circulando nas redes sociais.
O primeiro filme, dirigido por André Vidigal, da Veludo Films, já está no ar e mostra três pais reclamando do que ganharam dos seus filhos, até, no final, pedirem a conta e, por exemplo, pagarem com uma gravata.
O regulamento da promoção ganhou site próprio, deixando claro que as peças deverão estar com etiqueta ou cupom de troca, valendo apenas para beber no fim de semana de 20 e 21 de agosto.
Ficha Técnica
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Cacildis
CEO&CCO: Erh Ray
VP de Criação: Marcelo Bruzzesi
Direção de Criação: Marcelo Ribeiro e Victor Castelo
Criação: Matheus Szymanski, Cleiber Selfstrom Jr.
VP de Marcas e Negócios: André Gomes
Diretor de Marcas e Negócios: Daniel Carneiro
Supervisor de contas: Fabio Ceron
Diretora de conteúdo: Daniela Lima
Community Manager: Fabio Santos
Head of Production: Anna Luisa Ferraz
Produção: Rafael Paes
Diretora de mídia: Carol Esposito
Mídia: Andre Goes, Matheus Anjos, Pedro Barboza
Ilustrador: Leo Dolfini
Produtora: Veludo Films
Atendimento: Nadi Lima
Assistente direção: Hemily Filgueira
Diretor de fotografia: Alexandre Elaiuy
Diretor: André Vidigal
Diretor de arte: Thiago Bastos
Motion: Pedro Gebara
Produção Executiva: Paulo Schmidt
Finalização: Ilegal Fx
Montagem: André Vidigal e Lucas Valente
Fotógrafo: Raul Carielo
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Vitor Zafer
Finalização: Lucas Weingaertner
Coordenação: João Pedro Juknevicius
Produção Executiva: Lu Novelli
Atendimento: Guilhermina de Paula e Lu Novelli
Locução: Thogum