• Binder assina a nova identidade visual do Rio Innovation Week

    Rio Innovation Week, programação visual da Binder

    Marcado para acontecer de 8 a 11 de novembro próximos, o Rio Innovation Week de 2022 ganhou uma nova programação visual, criada pela agência Binder.

    Publicidade

    “Utilizamos traços e elementos atemporais com um toque de modernidade, pensando nas diferentes possibilidades de aplicação da comunicação”, conta a diretora de arte da Binder, Tatiana Rodrigues, que participou do trabalho com o diretor de arte Marvin Rodrigues e a redatora Carolina Cunha, sob direção de criação de Marcos Apóstolo.

    O encontro, que será realizado no Pier Mauá, leva o conceito “Ideias que geram negócios”, e espera receber cerca de 60 mil participantes e palestrantes como o cineasta Spike Lee, o vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson e o presidente e editor da revista Forbes, Steve Forbes.

    Ainda na ficha técnica, a programação visual do RIW contou com direção de arte digital de Alex Paulo e Katharina Ferri, atendimento de Bebel Di Célio, Igor Binder e Carlos Bailly, planejamento de Lucas Daibert e Rodrigo Salles e RTVC de Márcio Monteiro e Gabriella Cardoso. A aprovação foi de Bruna Leite, Luciana Potsch e Natalia Camero.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×