Marcado para acontecer de 8 a 11 de novembro próximos, o Rio Innovation Week de 2022 ganhou uma nova programação visual, criada pela agência Binder.
“Utilizamos traços e elementos atemporais com um toque de modernidade, pensando nas diferentes possibilidades de aplicação da comunicação”, conta a diretora de arte da Binder, Tatiana Rodrigues, que participou do trabalho com o diretor de arte Marvin Rodrigues e a redatora Carolina Cunha, sob direção de criação de Marcos Apóstolo.
O encontro, que será realizado no Pier Mauá, leva o conceito “Ideias que geram negócios”, e espera receber cerca de 60 mil participantes e palestrantes como o cineasta Spike Lee, o vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson e o presidente e editor da revista Forbes, Steve Forbes.
Ainda na ficha técnica, a programação visual do RIW contou com direção de arte digital de Alex Paulo e Katharina Ferri, atendimento de Bebel Di Célio, Igor Binder e Carlos Bailly, planejamento de Lucas Daibert e Rodrigo Salles e RTVC de Márcio Monteiro e Gabriella Cardoso. A aprovação foi de Bruna Leite, Luciana Potsch e Natalia Camero.