O novo Jornal dos Sports, que agora tem à frente, como CEO, Pedro Chiaverini, vai ser distribuído em edição impressa aos torcedores rubro-negros que comparecerem ao jogo Flamengo X Corinthians, pela Libertadores, no Maracanã, esta terça-feira, 09/08.
Esta é a terceira edição em papel da nova fase e, assim como aconteceu na primeira, seus editores conseguiram fechar um apoio publicitário. Desta vez com a plataforma de apostas PixBet, que, não por acaso, já é uma das patrocinadoras do Mengão.
O JS hoje está presente em vários endereços de redes sociais, mas Chiaverini — que é jornalista e foi estagiário do JS entre 2007 e 2009 — vem buscando investir nas versões impressas, sempre aproveitando o interesse que gera, junto aos cariocas, os jogos do Flamengo. A primeira edição foi em um Fla-Flu. A segunda, no Flamengo X Juventude.
Nesta edição, o cor-de-rosa circulará com oito páginas e 10 mil exemplares, que tiveram as artes e a diagramação assinadas por Fábio Mendes.
Outra novidade foi contar, como colunista convidado, com o ídolo flamenguista Zico, em troca de ter no rodapé uma chamada publicitária para o Bar do Galinho e os produtos lá vendidos.