• Peladão vira Cariocão Publicitário e fecha com 15 times

    3A para Cariocão Publicitário 2022

    Preparem suas canelas!! Está confirmada a realização do torneio futebolístico Cariocão Publicitário, nova versão do Peladão, que já foi responsável por muita diversão, além de contusões e escoriações, entre os criativos da propaganda carioca.

    Publicidade

    Mesmo com novo nome, o encontro está contando com sendo a sua 6ª Edição, e acontecerá no sábado, 27 de agosto, no Mundo Rio Sporting, da Barra, o mesmo lugar onde a última edição foi disputada, em 2019.

    O Cariocão terá a participação dos plantéis de Agência3, Artplan, Binder, Camisa 10, FSB, Fullpack, Kindle, M2BR, Putz, Quintal, Sides, Skidun, Wide, WMcCann e até da Record TV Rio, que também será a patrocinadora master.

    A campanha do Cariocão foi criada pela 3A, tendo como tema “Jogue Bonito. Apesar do Jogo”. Um recado que também vale para o mercado publicitário, contam seus organizadores, preocupados com as disputas nem sempre tão bonitas que vêm acontecendo em concorrências de agências. Quem assina as peças é a dupla Roberto “Betão” Sá Filho e Pedro Portugal.

    O Cariocão Publicitário, realização da Camisa 10 que conta com a organização da Trend Sports, também tem em sua ficha o apoio de Pixel, M2Flex, Cacilds e CCRJ. E ainda a Janela Publicitária como sua mídia oficial.

    Que soe o apito do juiz!

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×