• Nave faz campanha para clínica de disfunções sexuais masculinas

    Nave para Master Medical Group

    Entra no ar na segunda-feira, 01/08, a primeira campanha da agência carioca Nave para o Master Medical Group, uma clínica voltada ao tratamento da saúde sexual masculina.

    Publicidade

    Com peças de internet, rádio e TV, o criativo Sérgio de Paula, diretor da Nave, faz a festa, bem ao seu estilo, usando os duplos sentidos das palavras, como no próprio slogan adotado para o cliente: “Resultados no ato”.

    Peças de internet terão frases cheias de malícia, como “Temos alcançado cada vez mais penetração no segmento da saúde sexual” além de prometer a empresários que ajudarão a levantar o seu negócio.

    Na ficha técnica, além do próprio de Paula e de seu irmão, o redator Edberto Dutra, está a produtora Nova Onda, responsável pela criação e produção de um jingle, no ritmo de piseiro, que diz “cama não é pra viver só dormindo, nossos clientes vivem entrando e saindo…”

    A campanha deve ter alcance nacional, já que  a rede da Master Medical Group hoje conta com 12 clínicas em vários estados brasileiros e no Distrito Federal.

    Publicidade

     

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×