• DPZ volta a ser DPZ depois de ser DPZ&T

    Rejane Romano, Benjamin Yung, Monica Szanto, Flavia Cortes e Fernando Diniz - Foto Marcus Hausser

    De volta às raizes, a DPZ abandona seu apêndice “&T”, adotado quando a empresa fundada em 1968 por Roberto Duailibi, Francesc Petit e José Zaragoza, o D, o P e o Z, — e agora pertencente ao Grupo Publicis — se uniu à Takerka, de Dorian Taterka, em 2015.

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    No comunicado distribuído à imprensa, os CEOs Benjamin Yung e Fernando Diniz dizem que “esse resgate é um símbolo de uma DPZ que está de volta para o futuro”.

    E dentro da sua nova comunicação com o mercado, a agência passa a usar como assinatura: “Ideias icônicas constroem marcas icônicas”.

    Fernando Diniz e Benjamin Yung assumiram a agência há cerca de um ano e implantaram metas dentro do conceito ESG, assim como uma agenda LGBTQIAP+, com busca de igualdade racial e de gênero. Metade do board da agência foi composto por mulheres.

    Além dos dois CEOs, este board está formado por Flavia Cortes (VP de operações e negócios), Rafaela Queiroz (VP de mídia e BI), Monica Szanto (diretora de cultura e gestão), Fernanda Miné (head de estratégia e ESG), Rejane Romano (diretora de comunicação), Marcelo Rodrigues (diretor financeiro), Fabio Losso (VP de negócios) e Marcos Yamamura (diretor de gestão e eficiência).

    Entre os principais clientes atendidos pela DPZ estão Renault, Electrolux, Ypê, Vivo, Pizza Hut, Nestlé, Ambev, Polenghi, Tok&Stok, Petrobras e Governo do Estado de São Paulo.

    (Na foto de Marcus Hausser, Rejane Romano, Benjamin Yung, Monica Szanto, Flavia Cortes e Fernando Diniz.)

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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