• Wide assina campanha de 50 anos da Amoedo focada na humanização da marca

    Wide para Amoedo 50 anos

    A rede de varejo de materiais de construção Amoedo, conta da Wide desde março deste ano, botou na rua sua campanha comemorativa dos 50 anos, com peças para TV, OOH, rádio, encarte, PDV e online.

    Publicidade

    Leo Silveira, diretor da Wide, explica que nela a agência dá mais um passo na humanização da comunicação da marca, que sempre foi muito centrada em cartelas com textos e preços. As peças, agora, não só mostram pessoas para representar os usuários, como os próprios colaboradores vêm ganhando destaque, para apresentar os produtos vendidos.

    De qualquer modo, a agência não fugiu do destaque ao fator preço. Tanto que o slogan da comemoração de aniversário é “Depois de 50 anos, preço baixo não é oferta. É tradição”.

    Hoje presente no Rio com 17 lojas, a Amoedo, diferentemente de muitas redes de varejo batizadas com o sobrenome do dono, tem esse nome em homenagem à rua onde nasceu, a Farme de Amoedo, em Ipanema, nos áureos anos 70. Aliás, praticamente em frente de onde ficava a agência Estrutural, de Rogerio Steinberg e Armando Strozenberg.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Agência: Wide Comunicação Expandida
    Cliente: Amoedo
    Direção de Criação: João Santos
    Redação: Marcos Bassini e Pedro El Bainy
    Direção de Arte: Jhonattas Quintão e Adriano vonPIXEL
    Finalização: André Santos
    Atendimento: Camilla Bloomfielde Marcela Justa
    Mídia: Bruno Pardal
    Planejamento: Leonardo Silveira
    Aprovação: Guilherme Garcia Rodrigues

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×