• CookieLab sem açúcar tem branding e peças de comunicação da 11:21

    11:21 para Cookielab sem açúcar

    A marca de cookies CookieLab está lançando uma nova linha de produtos sem açúcar e a agência 11:21 foi a encarregada de cuidar de todo o branding e comunicação.

    Publicidade
    Publicidade

    Segundo a fundadora da empresa, Patricia Soares Santos, esse é o primeiro cookie sem açúcar do mercado, pela dificuldade de conseguir o mesmo sabor que o do produto original.

    A 11:21 destacou a ausência do açúcar tanto no desenvolvimento da embalagem quanto nas peças que começam a ser postadas nas rede sociais para o lançamento. Inclusive remetendo ao slogan que vinha sendo utilizado pela CookieLab, de que “O Brasil está precisando de mais doçura”.

    A campanha circulará pelo Rio e São Paulo, onde os cookies da CookieLab chegam a mercados como Pão de Açúcar, Extra e Natural da Terra, com apoio de degustação e sampling pelos sites parceiros.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×