A agência In.Pacto foi oficializada como a vencedora da concorrência pela conta digital da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA).
Estimada no edital em R$ 4,9 milhões, a verba, com a disputa de preços entre as concorrentes, acabou sendo fechada, para efeito do contrato, em R$ 2,5 milhões.
Sediada em Brasília, a ANA, que é vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, chegou a atrair nada menos que 11 agências interessadas em lhe atender: Approach, Clara, Digital Group, FSB, Glaucio Roberto Dias, In.Pacto, InPress, Monumenta, Consórcio NS/8 – Nova/SB, Partners e Prefácio.
Caberá agora à In.Pacto não só cuidar das campanhas de comunicação digital da ANA como criar para os canais sociais da empresa. A agência sucede à Monumenta, que detinha a conta desde a concorrência anterior.
ATUALIZAÇÃO EM 08/08/2022
O presidente da Comissão Especial de Licitação, Virgílio de Azevedo Maia Filho, publicou no Diário Oficial de 08/08/2022 o aviso de anulação da concorrência nº 1/2022.
Segundo informações de amigos da Janela, a Monumenta havia entrado com recurso por erro no prazo dado entre a divulgação dos nomes que seriam sorteados para a subcomissão técnica e o sorteio final, sem que os interessados tivessem tempo de impugnar algum deles.
Enfim, as firulas burocráticas que empestam as concorrências públicas.
E as 11 agências concorrentes tiveram seus investimentos jogados fora, para começar de novo quando a concorrência for relançada.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Licitação pela conta digital de R$ 4,9 mi da ANA pontua a In.Pacto em primeiro (em 22/06/2022)
• Conta digital da ANA, de R$ 4,9 milhões, atrai 11 agências (em 01/04/2022)
• ANA procura agência digital com verba de R$ 4,9 milhões (em 14/02/2022)