• SulAmérica Paradiso lança campanha para se apresentar como “a melhor sintonia”

    SulAmérica Paradiso - Sua melhor sintonia

    Com criação interna, a rádio SulAmérica Paradiso está lançando na mídia de veículos parceiros sua nova campanha institucional, em que se apresenta como “a melhor sintonia” para o rádio dos ouvintes.

    Publicidade
    Publicidade

    O lançamento aconteceu esta sexta-feira, 15/07, com peças circulando até o final de agosto. Um filme de 30” com o tema será veiculado nas salas de cinema dos grupos UCI e Kinoplex, assim como nos canais Telecine e Record Rio. Outras versões reduzidas entrarão em DOOH da Barra da Tijuca.

    Com títulos como “A nossa mistura é diferente”, “Aqui não tem tempo ruim”, “É uma música melhor que a outra” e “Essa é gostosa de ouvir”, materiais irão para as redes sociais da própria SulAmérica Paradiso, para o UOL e busdoor. Além disso, as revistas Veja Rio e Veja Saúde exibirão versões impressas da campanha.

    Martha Drucker, gerente de marketing na Dial Brasil, o grupo que controla as rádios SulAmérica Paradiso e MIX Rio, conta ainda que a emissora levará uma equipe de promoção para as ruas do Rio, distribuindo brindes com a nova identidade da campanha.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×