Com criação interna, a rádio SulAmérica Paradiso está lançando na mídia de veículos parceiros sua nova campanha institucional, em que se apresenta como “a melhor sintonia” para o rádio dos ouvintes.
O lançamento aconteceu esta sexta-feira, 15/07, com peças circulando até o final de agosto. Um filme de 30” com o tema será veiculado nas salas de cinema dos grupos UCI e Kinoplex, assim como nos canais Telecine e Record Rio. Outras versões reduzidas entrarão em DOOH da Barra da Tijuca.
Com títulos como “A nossa mistura é diferente”, “Aqui não tem tempo ruim”, “É uma música melhor que a outra” e “Essa é gostosa de ouvir”, materiais irão para as redes sociais da própria SulAmérica Paradiso, para o UOL e busdoor. Além disso, as revistas Veja Rio e Veja Saúde exibirão versões impressas da campanha.
Martha Drucker, gerente de marketing na Dial Brasil, o grupo que controla as rádios SulAmérica Paradiso e MIX Rio, conta ainda que a emissora levará uma equipe de promoção para as ruas do Rio, distribuindo brindes com a nova identidade da campanha.