• Britânia lança ação institucional com o neologismo ‘britaniar’

    GPac para Britânia: Britaniar

    Se Djavan inventou “caetanear”, por que a agência paraense GPac não poderia criar “britaniar” para seu cliente, a fabricante de eletrodomésticos Britânia?

    O neologismo está na nova campanha institucional da marca, que procura mostrar como seus produtos estão no dia a dia do brasileiro, além de destacar, “de forma prática, a versatilidade da Britânia”, como diz Cristiane Clausen, diretora executiva do Grupo Britânia, que, desde 2007, também fabrica a marca Philco.

    O filme de 1 minuto estreou esta semana no intervalo do MasterChef, pela Band.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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