Em mais um trabalho para a Heinz promover seu ketchup e sua maionese através do mundo, a agência Africa lançou a ideia de se produzir batatas fritas em forma de colher.
O objetivo é facilitar que os fãs da guloseima possam se servir com mais molho ainda do que é possível com a finura da chamada batata palito.
A ideia da “Heinz Spoon Friez” foi enviada pela Heinz não só aos Estados Unidos, onde, no dia 13, se comemorou o “National French Fries Day” (Dia Nacional da Batata Frita), como em diversos países da Europa e da Asia. A proposta era que cada filial da Heinz criasse conteúdos com a Spoon Friez para postar em suas redes sociais.
Como fez a Heinz da Inglaterra no TikTok, estimulando seus seguidores a clicarem no link da bio para concorrer a um saco da batata frita congelada, pronta para ir ao forno.
@heinzuk We’re over the spoon about these! ???? Click the link in our bio to see how you can win a bag of Spoon Friez! ?? #ketchuplover #spoonfriez #eating ? Energetic Groovy Funk Vintage Jazz for Food Vlog & TV Radio Show – DmitriyTaras
A criação da Spoon Fries respondeu a um estudo global liderado pela Heinz, que revelou que 95% dos fãs da batata frita se recusam a comer fritas sem molho, sendo que 84% se sentem frustrados por não conseguirem obter uma porção decente de molho.
Mas a idéia é da Africa ?
Sim, da equipe de criação!