• WMcCann cria para promoção de produtos da Nestlé focada nas mídias digitais

    WMcCann para Nestlé, com Paulo Vieira

    A nova promoção dos produtos Nestlé, assinada pela WMcCann e focada 100% nas mídias digitais, está sendo estrelada pelo humorista Paulo Vieira, aquele mesmo que, antes de ser famoso, criticava os publicitários dizendo que no Brasil não contratavam negros e gordos, como a Janela já contou.

    Publicidade
    Publicidade

    Vieira até topou fazer a barba para poder aparecer, não só como apresentador, como sendo intérprete de outros personagens, inclusive femininos. O objetivo é brincar com a ideia de “o que você faria se ganhasse produtos Nestlé durante um ano?”.

    Nas respostas, em busca do humor, ele sugere nadar em uma piscina de produtos da marca ou lotar a casa até não caber mais nenhum parente, como conta Bárbara Sapunar, diretora de sustentabilidade, comunicação e branding da Nestlé, citando ainda que quer injetar “confiança no segundo semestre, que segue desafiador”.

    A iniciativa contempla filmes de 15″, 10″, bumper 6″, actions 5″, mídia display, e uma série de peças estáticas com linguagem memética.

    Esta é a segunda onda promocional da Nestlé em 2022. No início do ano, a WMcCann também criou para a marca a campanha “Renove Seus Sonhos Nestlé”

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Agência: WMcCann
    Cliente: Nestlé
    Nome da campanha: Promoção Ganhei 1 Ano de Nestlé
    Time do Cliente: Ionah Murahovschi Kochen, Barbara Sapunar, Andrea Teske, Rafael Prata, Anna Silva
    Chairman: Hugo Rodrigues
    CEO: André França
    CCO: Mariana Sá
    Diretor de criação: Fábio Ludwig
    Diretor de criação associado: Leonardo Correa
    Criação: Rodolfo Bento, João Quadros
    CSO: Renata Bokel
    Atendimento: Janaina Yana, Vinicius Pistori e Sulaya Nassif
    Produtora do filme: Piloto
    Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
    Diretor de Fotografia: Gabriel Mendes Morais
    Produtora de Som: Cabaret
    Produção Musical: Guile Oliveira
    Compositor: André Henrique

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×