• TIM confirma conta na BETC Havas por mais três anos

    BETC Havas para TIM

    A concorrência promovida pela operadora TIM para analisar agências do mercado confirmou a conta na BETC Havas.

    Publicidade

    A agência, que atende a TIM há seis anos, passa a ter novas funções também. Além da comunicação offline, ela conquistou os canais digitais e atividades como criação de logomarcas, ações institucionais e promocionais e materiais para força de vendas, canais internos e eventos.

    Mantida sob sigilo rigoroso, a concorrência conseguiu ser realizada sem vazamento de seus participantes.

    O que se sabe é que as agências do grupo WPP se recusaram a participar, por conta do episódio que aconteceu em 2020, quando a TIM, no ano seguinte de ter dividido a conta entre a Havas+ e a Squadra, uma operação conjunta criada pela Ogilvy com a J.Walter Thompson, decidiu ficar apenas com a primeira.

    Publicidade

     

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×