A agência GUT São Paulo está anunciando a chegada da publicitária carioca Patrícia Moura para liderar sua nova área de conteúdo. Especialista em redes sociais, ela vai cuidar de dar um olhar criativo nas produções voltadas às redes sociais e a outros canais digitais.
Patrícia estuda o assunto desde 2006, tendo inclusive ministrado, na ESPM, o curso “Comunicação Eficaz em Redes Sociais”, além de falado sobre o assunto em aulas do MBA e da pós graduação.
A área de conteúdo será responsável também pela análise de dados e insights a partir das redes, curadoria de influenciadores, projetos de branded content focados em entretenimento e real-time, aproveitando que, segundo Patrícia, o Brasil tem a quinta maior população em mídias sociais no mundo, com um grande potencial de novos aderentes.
Graduada pela Estácio, no Rio, e somando mais de 15 anos de experiência no mercado, Patrícia tem passagens por agências cariocas e de São Paulo, como Frog, Binder, Lowe, Arabella, Artplan e Heads.