“Pode apostar” é o conceito adotado pela agência carioca Bartô para a nova campanha da Rio de Prêmios, hoje comandado pela MCE. As peças brincam com o fato de que ninguém gosta de ligação de telemarketing, mas se a ligação telefônica for da Rio de Prêmios, pode valer a pena, porque “é para mudar a sua vida”.
Com criação de Gabriel Medeiros, Daniel Lins e Guilherme Malfitano, a campanha está na rua com peças de OOH, DOOH, rádio e TV, pela Record TV.
A aprovação foi de Guilherme Mattos, diretor de operações da Loterj, e de Haneman Alves Mendes, da MCE, que pretendem que a marca volte a estar com mais frequência junto à população carioca.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Hebara cancela RJ da Sorte e MCE relança o Rio de Prêmios (em 31/03/2021)
Boa tarde Marcio. Pode passar o contato da Bartô?
No site deles só tem uma imagem e nada mais.
Fico grato.