• Brivia redesenha marca e se apresenta agora como “the creative smartech”

    Marcio Coelho - Brivia, The Creative Smartech

    A agência gaúcha Brivia lançou esta quarta, 23/03, sua nova marca, que vem acompanhada do novo conceito “the creative smartech”.

    Presente hoje em seis estados brasileiros, além de ter um escritório em Portugal, a Brivia quer ser vista como um organismo vivo em constante transformação, como apresentou em coletiva de imprensa online seu diretor Marcio Coelho (foto) e seu CMO Fábio Rios.

    A agência nasceu como especializada em digital, daí a inspiração de superar a imagem inicial de martech, que define as empresas de soluções de marketing e tecnologia, com a criatividade e inovação que transmitem o creative e o smart.

    À parte das mudanças em sua programação visual e no próprio site, a Brivia não chegará a fazer campanha para promover a nova imagem. A principal peça foi a produção de um vídeo-manifesto, disponibilizado nas redes sociais. No mais, a ação de divulgação do conceito será focada junto a clientes, prospects e colaboradores, como forma de estímulo à inquietude.

    Pós-pandemia

    Durante a entrevista, perguntamos a Marcio Coelho como a agência, em todos os seus escritórios, vai se posicionar em relação a locais de trabalho da equipe.

    O executivo já adiantou que o objetivo será manter em endereços fixos não mais que 15% a 25% dos seus profissionais, ficando os demais em home-office.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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    Discussão

    1. Jailson

      Excelente post, Márcio!

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