A agência gaúcha Brivia lançou esta quarta, 23/03, sua nova marca, que vem acompanhada do novo conceito “the creative smartech”.
Presente hoje em seis estados brasileiros, além de ter um escritório em Portugal, a Brivia quer ser vista como um organismo vivo em constante transformação, como apresentou em coletiva de imprensa online seu diretor Marcio Coelho (foto) e seu CMO Fábio Rios.
A agência nasceu como especializada em digital, daí a inspiração de superar a imagem inicial de martech, que define as empresas de soluções de marketing e tecnologia, com a criatividade e inovação que transmitem o creative e o smart.
À parte das mudanças em sua programação visual e no próprio site, a Brivia não chegará a fazer campanha para promover a nova imagem. A principal peça foi a produção de um vídeo-manifesto, disponibilizado nas redes sociais. No mais, a ação de divulgação do conceito será focada junto a clientes, prospects e colaboradores, como forma de estímulo à inquietude.
Pós-pandemia
Durante a entrevista, perguntamos a Marcio Coelho como a agência, em todos os seus escritórios, vai se posicionar em relação a locais de trabalho da equipe.
O executivo já adiantou que o objetivo será manter em endereços fixos não mais que 15% a 25% dos seus profissionais, ficando os demais em home-office.
Excelente post, Márcio!