• Alcance Rio passa a representar a 29 Horas no mercado carioca

    Yan Jansey, Leda Costa e Diogo Bardasson

    Os veículos do grupo 29 horas — OOH, revista e wi-fi — dos aeroportos Santos Dumont, Congonhas e Viracopos agora são representados pela Alcance Rio, empresa comandada por Leda Costa e Diogo Bardasson.

    A 29 horas nasceu em São Paulo como revista, distribuída gratuitamente em aeroportos. Hoje estão com vários totens, testeiras e videowalls nos três terminais aeroviários, além de fornecerem wi-fi em parceria com a Boingo, em 48 aeroportos brasileiros e 33 internacionais.

    Na foto, Yan Jansey, colaborador da Alcance Rio, com Leda e Diogo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×