Batista, o braço direito do chef Troigros, cada vez mais voa solto. Agora ele está estrelando a nova campanha dos produtos Buona Pesca, da Frescatto, para promover o consumo de peixe nas ceias da Quaresma e da Páscoa de 2022.
A criação foi da agência 11:21, que já havia convocado o chef como influenciador para a Buona Pesca nas redes sociais. As peças da campanha entrarão em TV aberta, redes sociais, spot de rádio, patrocínio de sites de receita, campanha de redes sociais e enxoval completo de peças de PDV para o autosserviço.
Cátia Cerqueira, gerente de marketing da Frescatto, diz que “Batista é a cara da Buona Pesca: entende tudo de receita boa, sem deixar de lado a brasilidade e o bom humor”.
A criação foi de Gustavo Bastos, Paulo Franco e Tamyres Fidalgo, com direção do filme de Thiago Lima, para a Cinerama Brasilis. E nas peças gráficas, o clique foi do Studio H.