• Camisa 10 cria para startup de pranchas da Suiça

    Camisa 10 para Blacksands

    O mar também é lugar para prospecção. Que o diga Bruno Richter, diretor da agência Camisa 10 e surfista nas horas de lazer. Numa viagem para surfar no Ceará, ele conheceu um dos sócios da startup suíça BlackSands Surfboards, fabricante de pranchas feitas com plástico reciclado, que são mais leves e resistentes, além de sustentáveis.

    Onda vai, onda vem, a Camisa 10 ganhou o job de desenvolver o branding da empresa, inclusive com o redesenho do logo, que já aparece nas novas peças gráficas.

    O trabalho de criação foi de Pedro Thiago, com direção de criação do próprio Richter e seu sócio Vitor Vicente. Em conjunto, a Camisa 10 mandou para a Suíça o brandbook da marca e um novo material de apresentação, para a captação de novos investidores.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×