• FGV promove seu MBA em campanha da 3AW

    3AW para FGV - Buscas

    A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com nova campanha em mídia digital e redes sociais para promover seu MBA.

    Criado pela 3AW, o comercial mostra o que seria o olhar de câmeras de segurança atuando para um  mecanismo de busca. À medida em que aumenta a exigência de capacitação, vai se reduzindo o número de profissionais exibidos, até encontrar a profissional mais gabaritada, a que tem o MBA.

    “O objetivo é mostrar que, em um mercado competitivo, os diferenciais como o MBA FGV destacam os profissionais para os melhores cargos em empresas”, comenta Roberto Sá Filho, diretor de criação da 3AW, que também assina a ficha técnica, junto com Rafael Sathler, Vitor Borges e Moa Marques.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×