• Marcos Mion volta pela AlmapBBDO a promover as Havaianas

    AlmapBBDO para Havaianas

    No curso de comunicação chamariam de metalinguagem o novo comercial de Havaianas Glitter, em que Marcos Mion é interrompido em pleno set de filmagem por espectadoras criticando que tudo aquilo seria um clichê.

    Na verdade, as espectadoras são as influencers Thaynara OG, Malía e Thai de Melo Bufrem, que, assim como Mion, fazem parte da nova ação para divulgar a linha de produtos.

    Aliás, lembra Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas no Brasil, as três já fazem parte do squad de promoção da marca nas redes sociais. E Mion também já esteve envolvido com a sandália, como em 2014, quando participou da ação #minhahavaianas postando selfie com o produto.

    O comercial de 15″ estreia no sábado, 05/03, pela TV aberta, com criação de Beatriz Cottet, Carlos Yanke, Michele Gorodski e Renata Carignani e direção de cena de Nobre, para a DLKTSN. A aprovação foi de Ana Paula Bógus, Maria Fernanda Albuquerque, Mariana Freire Rhormens, Camila Fogaça, Liliam Rodrigues e Lara Machado.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×