No curso de comunicação chamariam de metalinguagem o novo comercial de Havaianas Glitter, em que Marcos Mion é interrompido em pleno set de filmagem por espectadoras criticando que tudo aquilo seria um clichê.
Na verdade, as espectadoras são as influencers Thaynara OG, Malía e Thai de Melo Bufrem, que, assim como Mion, fazem parte da nova ação para divulgar a linha de produtos.
Aliás, lembra Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas no Brasil, as três já fazem parte do squad de promoção da marca nas redes sociais. E Mion também já esteve envolvido com a sandália, como em 2014, quando participou da ação #minhahavaianas postando selfie com o produto.
O comercial de 15″ estreia no sábado, 05/03, pela TV aberta, com criação de Beatriz Cottet, Carlos Yanke, Michele Gorodski e Renata Carignani e direção de cena de Nobre, para a DLKTSN. A aprovação foi de Ana Paula Bógus, Maria Fernanda Albuquerque, Mariana Freire Rhormens, Camila Fogaça, Liliam Rodrigues e Lara Machado.