• Em novo rebranding, ViacomCBS adota o nome de Paramount

    Paramount

    A ViacomCBS, fruto da fusão em 2019 das marcas Viacom e CBS, está com nome novo na praça, anunciado na terça, 15/02, por seu CEO Bob Bakish. O grupo de mídia passa a se assinar Paramount, marca que remete ao estúdio de filmes Paramount Pictures.

    O grupo é responsável não só pelo canal Paramount+, pago, como pela plataforma de IPTV Pluto TV, gratuita. Ambos atingem cerca de 47 milhões de assinantes em todo o mundo, com a meta de chegar a 100 milhões até 2024. Só de julho a setembro de 2021, o grupo anunciou uma receita de US$ 1 bilhão. E a mudança de nome levou a empresa a ver suas ações — de sigla VIAC — subirem 2,74% na Nasdaq.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×