• JCDecaux reestrutura área comercial em São Paulo

    Adroaldo Gomes

    Adroaldo Gomes (foto) foi promovido de gerente a head comercial da JCDecaux, reportando-se ao diretor comercial e de marketing da exibidora de OOH, Heitor Pontes e dividindo o mercado de São Paulo com a outra head comercial da empresa, Isabel Borba.

    A promoção é parte de mudanças que aconteceram na empresa, e que incluem mais uma promoção, a de Denise Ribeiro como gerente comercial no escritório paulista, no espaço deixado por Adroaldo. Ainda no movimento, Kika Santos foi contratada como gerente de conta.

    Denise está na JCDecaux há mais de três anos, e já passou por empresas como Disney, O Estado de S. Paulo e Rádio Eldorado, em seus mais de 20 anos de mercado publicitário. A recém contratada, Kika Santos, atua na área há mais de 15 anos, com passagem pelas agências DM9, B.Ferraz, GEO Eventos, Spark e na área comercial da Otima. E Adroaldo, que está na JCDecaux desde 2013, também já atuou na Multiplan, Projetta Painéis e Soft Cine Vídeo.

    No Rio de Janeiro não houve alterações no time da empresa.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×