O sucesso na mídia das últimas 24 horas foi a mudança que o McDonald’s fez em sua bio do Instagram com a frase “o melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele”. A iniciativa foi reproduzida por veículos de todo o país, ligados no que acontece no Big Brother Brasil.
Pra quem não acompanhou a origem da história, o brother declarou no ar que queria ser famoso como Beyoncé e ver as pessoas pedirem para tirar foto com ele quando fosse ao McDonald’s.
Edu Simon, diretor da agência Galeria, responsável pela conta on e off do McDonald’s, revelou à Janela que a mexida na bio da rede aconteceu em menos de uma hora após a fala de Luciano na casa.
“Temos uma equipe grande aqui na agência que fica o tempo todo ligada no que acontece na mídia e nas redes sociais, buscando ideias que possam ser aproveitadas pelo McDonald’s”, explicou Simon, que levou para a sua nova agência a metodologia que já acontecia quando a conta, ele e a equipe estavam na DPZ&T.
O executivo lembra, inclusive, de outro episódio que fez sucesso, em 2019, quando foi anunciada a volta da dupla Sandy e Junior e a agência propôs e o McDonald’s saiu com o combo “Sundae & Junior”, aproveitando o nome do sanduíche Chicken McJunior.
Em tempo: o sonho Luciano Esteves agora só depende mesmo do McDonald’s para sua fama. O garoto já foi defenestrado da casa no paredão de terça, 25/01.