Se vai ter desfile no Carnaval ninguém pode garantir, mas a escola de samba Estácio de Sá está na rua divulgando seu enredo “Jogaremos Juntos na Sapucaí”, em que vai homenagear o Clube de Regatas do Flamengo, numa releitura do tema de 1995.
A ação teve o apoio da exibidora carioca Capital Mídias, que cedeu 15 outdoors de 32 folhas para a peça ficar no ar até fevereiro. No cartaz, as estrelas da escola: o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Feliciano Junior e Alcione Carvalho, além do intérprete Serginho do Porto, Mestre Chuvisco (bateria) e da rainha Jack Maia.
O objetivo da comunicação, diz Júlia Rodrigues, responsável pelo marketing da agremiação, atualmente desfilando na Série Ouro, é ajudar na captação de novos parceiros. “Aliar marca a uma escola de samba envolve visibilidade e valorização de todo um trabalho que não acontece somente durante um mês, há todo um projeto social por detrás”, defende a profissional.