• Capital Mídias apoia a Estácio e exibe outdoor do enredo

    Estácio de Sá 2022

    Se vai ter desfile no Carnaval ninguém pode garantir, mas a escola de samba Estácio de Sá está na rua divulgando seu enredo “Jogaremos Juntos na Sapucaí”, em que vai homenagear o Clube de Regatas do Flamengo, numa releitura do tema de 1995.

    A ação teve o apoio da exibidora carioca Capital Mídias, que cedeu 15 outdoors de 32 folhas para a peça ficar no ar até fevereiro. No cartaz, as estrelas da escola: o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Feliciano Junior e Alcione Carvalho, além do intérprete Serginho do Porto, Mestre Chuvisco (bateria) e da rainha Jack Maia.

    O objetivo da comunicação, diz Júlia Rodrigues, responsável pelo marketing da agremiação, atualmente desfilando na Série Ouro, é ajudar na captação de novos parceiros. “Aliar marca a uma escola de samba envolve visibilidade e valorização de todo um trabalho que não acontece somente durante um mês, há todo um projeto social por detrás”, defende a profissional.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×