• Nova/SB contrata no Rio para a criação e para o atendimento

    Camila Masini, Walter Jr e Daniele Lole

    O redator Walter Cabral Jr. foi levado pelo diretor de criação da Nova/SB, Dudu Almeida, para o time da agência. Ele estava até recentemente na 3AW. Formado pela ESPM, Walter estagiou em agências como NBS e Borghi/Lowe, mas profissionalmente também passou por PS10, Artplan e Agência3.

    Flavio Martino
    Flavio Martino

    A agência comandada no Rio, nos últimos três anos, por Flavio Martino, também tem novos nomes no atendimento. Camila Masini (à esquerda, na foto principal) passa a integrar a equipe à frente da nova conta da agência, o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Ela tem passagens por Artplan, Agência 3, FGV e TV Globo.

    E Daniele Lole, que estava na agência digital Frog, vai trabalhar no núcleo do SESC e SENAC. Daniele foi por mais de 16 anos da área de Trade Marketing da Oi, depois de fazer pós em marketing pela Cândido Mendes.

    Martino, aliás, está comemorando o momento vivido pela Nova/SB Rio. “As atuais contas da agência bateram as metas em 2021, dando bons indicativos para 2022. Tivemos este mês a entrada do Governo do Estado, e estamos prontos para anunciar um novo cliente ainda no mês de janeiro, o que vai nos permitir um crescimento real de 60% em 2022”, afirmou.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×