• F.Biz faz teste cego para Pepsi com fãs de refrigerante de cola

    F.Biz para Pepsi Black: Ex*** Lovers

    Canais de TV e redes sociais da Pepsi começaram a exibir um teste cego produzido pela agência F.Biz com fãs declarados de refrigerantes concorrentes de sabor cola.

    Acreditando que estavam bebendo sua marca, eles são confrontados pela realidade de terem gostado, na verdade, da Pepsi Black.

    Batizada de Ex*** Lovers, a ação reforça o posicionamento adotado recentemente pela Pepsi, de “Toma Essa”. O objetivo, diz Diego Bastian, gerente de marketing da Pepsi no Brasil, é “estimular a experimentação do produto e inspirar os consumidores a tentarem algo novo”.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica

    Título: Ex **** Lovers
    Anunciante: Pepsi
    Produto: Filme Campanha Ex**** Lovers
    Agência: F.biz
    co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
    CCO: Ícaro de Abreu
    Diretores de Criação: Filipe Medici
    Criação: Ryan Bussi, Gustavo Cavinato, Vinicius Turani
    Creative Strategist: Pierre Francisco, João Marcon, Laila Bergamasco
    RTVC/Artbuyer: Patrícia Mota
    CSO: Fernand Alphen
    Estratégia: Renato Duo, Kelvin Alves, Eduardo Santiago
    Negócios: Monica Gelbecke, Ygor Attie e Julia Godoy
    Produtora: No Candy
    Direção: Adriano Alarcon
    Produção Executiva: Hwira Gibin
    Atendimento Produtora: Ana Torri
    Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi
    Coordenação de Produção: Eduardo Miranda
    Montagem: German Espiaut
    Finalização: Henrique Gomes
    Pós-Produção: No Candy
    Assistente Criativo : Lucca Meloni e Daniela Taouil
    Produtora de Som: Ritmika
    Cliente: Martin Watson, Diego Bastian, Juliana Kudo, Daniel Chaim

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×