Canais de TV e redes sociais da Pepsi começaram a exibir um teste cego produzido pela agência F.Biz com fãs declarados de refrigerantes concorrentes de sabor cola.
Acreditando que estavam bebendo sua marca, eles são confrontados pela realidade de terem gostado, na verdade, da Pepsi Black.
Ver essa foto no Instagram
Batizada de Ex*** Lovers, a ação reforça o posicionamento adotado recentemente pela Pepsi, de “Toma Essa”. O objetivo, diz Diego Bastian, gerente de marketing da Pepsi no Brasil, é “estimular a experimentação do produto e inspirar os consumidores a tentarem algo novo”.
Ficha Técnica
Título: Ex **** Lovers
Anunciante: Pepsi
Produto: Filme Campanha Ex**** Lovers
Agência: F.biz
co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
CCO: Ícaro de Abreu
Diretores de Criação: Filipe Medici
Criação: Ryan Bussi, Gustavo Cavinato, Vinicius Turani
Creative Strategist: Pierre Francisco, João Marcon, Laila Bergamasco
RTVC/Artbuyer: Patrícia Mota
CSO: Fernand Alphen
Estratégia: Renato Duo, Kelvin Alves, Eduardo Santiago
Negócios: Monica Gelbecke, Ygor Attie e Julia Godoy
Produtora: No Candy
Direção: Adriano Alarcon
Produção Executiva: Hwira Gibin
Atendimento Produtora: Ana Torri
Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi
Coordenação de Produção: Eduardo Miranda
Montagem: German Espiaut
Finalização: Henrique Gomes
Pós-Produção: No Candy
Assistente Criativo : Lucca Meloni e Daniela Taouil
Produtora de Som: Ritmika
Cliente: Martin Watson, Diego Bastian, Juliana Kudo, Daniel Chaim