O quase centenário Leite de Rosas — afinal, já são 92 anos de idade –, entregou a sua comunicação para a agência Wide, que responderá não somente pelas peças on como off de toda a linha de produtos da marca e do talco Barla.
Como conta o diretor da agência, Leo Silveira (foto), a Leite de Rosas ainda terá apoio para as ações junto ao mercado farmacêutico, aproveitando a expertise da Wide, que atende também a conta da Drogaria Venâncio.
História
Não só o produto Leite de Rosas tem história, como a publicidade do produto também no Rio de Janeiro. Consultando a Janela, encontramos a conta nos anos 1970 na agência Premium. Depois de um tempo sumida, reapareceu em 2003 na Dia Comunicação. Depois, em 2005, foi para a W-Rio, o braço carioca da W/Brasil.
Em 2008, migrou para a Binder e em 2013 para a DPZ-Rio, não ficando muito tempo, até passar no mesmo ano para a 11:21, que assinou a campanha dos 85 anos, “Pense rosa”. Daí, sumiu novamente do noticiário publicitário, a não ser para o registro de que em 2014 a marca foi modernizada pela Hardcuore.