• Africa bota Alice e Fernanda Montenegro em ‘diálogo’ para o Itaú

    Alice, no Ano Novo do Itaú

    A menina Alice, aquela filmada em casa pela própria mãe enquanto repete palavras difíceis, ganhou figurino especial — camisetinha e lacinho laranja da cor da marca do Itaú –, além de iluminação profissional, no comercial de ano novo do banco, que simula um diálogo entre ela e Fernanda Montenegro, atriz que já participou de outros trabalhos para a marca.

    A ideia da Africa, que assina a peça lançada esta semana na TV e redes sociais, foi juntar duas gerações diferentes para passar o desejo de que 2022 traga esperança, respeito, humanidade e amor entre as pessoas, explica Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da agência.

    A produção foi da Boiler, com direção de Dulcídio Caldeira.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×