• WMcCann tem novas lideranças na sua área de mídia

    WMcCann: Giuliana Chekin, Guilherme Silva, Hully Sá e Andréia Kalvon

    A WMcCann anuncia quatro novos nomes entre seu time de 13 diretores de mídia. Além de Hully Sá, que foi promovida, a agência contratou para liderança da área Giuliana Chekin, Guilherme Silva e Andréia Kalvon. Todos se reportarão ao VP de mídia da agência, Fabio Urbanas.

    Andréia Kalvon, na verdade, está retornando à WMcCann, a primeira agência na qual trabalhou. Com 24 anos de estrada, ela também tem passagens por IProspect, Isobar, Tail, JWT, Lov, FCB e F/Nazca.

    Giuliana Chekin é formada pela Universidade Metodista de São Paulo, com pós-gradução em marketing na FAAP. Nos seus 25 anos de experiência liderou nos últimos três anos a operação de mídia na AreaG, mas já passou também por Leo Burnett, Neogama e Ogilvy/David.

    Guilherme Silva, em seus 20 anos de experiência, foi head de planejamento e inteligência de mídia na Leo Burnett e diretor de mídia na Neogama BBH e Y&R, além de passar pela Kantar Ibope Mídia e ser gerente de pesquisa na Unilever.

    A promovida Hully Sá começou sua carreira no nordeste, formando em PP pela ESPM de Recife e passando pelas agências Aleixo (Recife) e Chama (Maceió). Em São Paulo, já foi da Africa, JWT, MullenLowe e Wunderman Thompson.

    Na foto, da esquerda para a direita, Giuliana Chekin, Guilherme Silva, Hully Sá e Andréia Kalvon.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×