A Agência3 venceu a concorrência pela conta full-service do chamado “Bondinho Pão de Açúcar”, respondendo por campanhas e projetos especiais. A conta estava anteriormente na agência Brick e a disputa foi comandada pela diretora de negócios da empresa, Ana Lucia Selvatici, que assumiu a função em abril último.
Aliás, a Janela já recomenda que a Agência3 poderia começar convencendo Ana Lucia a mudar esse nome ridículo de “Bondinho Pão de Açúcar” para “Bondinho do Pão de Açúcar”, que é como todo mundo fala, até mesmo na Wikipedia. É só fazer uma busca no Google pra ver. Afinal, se a gente pega o Bonde de Santa Teresa e o Trem do Corcovado, por que não pegaria o “Bondinho do Pão de Açúcar”?
Segundo Paulo Castro, CEO da Agência3, “entre os primeiros projetos está o novo posicionamento da marca”. Vale lembrar que em 2022 o bondinho do Pão de Açúcar completa 110 anos e a nova marca fará parte das comemorações.
Concordo com sua opinião, alias eu nem sabia que se chamava “Bondinho Pão de Açucar”