• David se inspira em crianças adotadas para o Natal da Lacta

    David para Lacta: o primeiro Natal

    A informação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de que, em 2021, mais de 1.500 crianças foram adotadas no Brasil, foi a inspiração para a campanha de Natal criada pela agência David para a marca Lacta, da Mondelez.

    Nela, o chocolate ajuda tanto a mãe quanto o avô da menina adotada a se aproximar dela, que, ganhando confiança, acaba retribuindo o carinho ao oferecer um pedacinho do seu chocolate ao avô que acabou de conhecer.

    “Cada pedacinho aproxima”, lembra a marca, após revelar que o filme se inspirou na história real da menina Yasmin, que estrela o filme e, no final aparece em uma fotinha com suas mães adotivas.

    A campanha já entrou no ar em ambiente digital, mas terá a versão de 30″ adaptada para 15″ e 6″ também para TV aberta, com lançamento programado para o intervalo da novela “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, no dia 29 de novembro.

    “Nosso objetivo é entregar campanhas que sejam reais, que gerem identificação e emoção”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, que também produziu um making-of disponível na página da Lacta do YouTube.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×