• Take4Content assume o canal do YouTube dos notebooks Avell

    Diogo Trancoso - Take4Content

    A agência Take4Content, especializada em criação e produção de conteúdo, conquistou a conta da Avell, fabricante de notebooks para softwares profissionais e games.

    O foco inicial, conta Diogo Trancoso, CCO e sócio da Take4Content, será revitalizar o YouTube da marca, com a criação de campanhas para o canal.

    Com a conquista, a Take4Content amplia seu portfólio no gerenciamento de canais online, onde já atende o “Salon Line” e “Tô de Cacho”, além de já ter feito os canais da “Magalu”, “Caloi”, “Aline Barros” e “Irmãos Neto”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×