• CP+B tem novo filme para falar da segurança no app 99

    CP+B para 99

    Para simbolizar o sistema de segurança que os veículos do app 99 têm, a CP+B Brasil criou a imagem de um dispositivo tecnológico flutuante que acompanharia de perto todo o trajeto do passageiro. A peça procura combater a preocupação que muitos usuários têm de embarcar crianças e idosos no transporte do gênero.

    O comercial atual, o terceiro de uma série, tem versão de 1 minuto, 30″ e 15″, com veiculação na TV e nas mídias digitais.

    “Queremos passar que por trás de toda essa simplicidade de chamar um carro de aplicativo existe uma megaoperação tecnológica cuidando da segurança de todos”, diz Thiago Lins, diretor de criação da CP+B Brasil.

    A 99 garante que nos últimos dois anos investiu R$ 70 milhões em sistemas preventivos, ferramentas de proteção e atendimento humanizado, inclusive com câmeras de segurança com lente olho de peixe, visão noturna e conectados com a Central de Segurança 99, além de os motoristas contarem com botão de emergência para ligar direto para a polícia e gravação de áudio.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×