• Quintal estreia para Ourocap brincando com os apelidos do dinheiro no Brasil

    Quintal para Brasilcap - Ourocap

    Bufunfa, pila, grana, cascalho, pratinhas. Os diversos jeitos com que o brasileiro chama seu dinheiro estão no comercial de estreia da agência carioca Quintal para promover o investimento no Ourocap da Brasilcap, conta conquistada em setembro último.

    A peça entrou no ar esta sexta-feira, 19/11, em TV e meios digitais, divulgando as vantagens da capitalização, como permitir juntar dinheiro e ainda concorrer a sorteios, como destaca Nelson Souza, presidente da Brasilcap.

    A estratégia da agência em brincar com esses regionalismos, explica Rafael Ferrer, sócio e diretor de criação da Quintal, foi permitir uma identificação do público das diversas regiões do país. O criativo ainda revela que os atores escolhidos — cujos nomes a agência inclusive cita na ficha técnica — vêm de cada uma delas em que a campanha está sendo veiculada.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica

    Cliente: Brasilcap
    Aprovação: Marcelo Farinha, Elder Castro, Marcos Ciaravolo, Elaine Domett, Júlio Paranaguá e Thiago Bispo
    Agência: Quintal
    Planejamento: Laura Dias, Caroline Barreto e Leonardo Brossa
    Criação: Nina Góes e Gustavo Marcula
    Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
    Atendimento: Bianca Lamha e Bianca Escobar
    Mídia: Rodolfo Laranjeira e Sergio Vancini
    Produtora: Silence
    Direção: Dudu Lopes
    Direção de Fotografia: Dudu Mafra
    Produção: Rita Oliveira
    Assistente de Direção: Roberta Barley
    Direção de Arte: Gustavo Pinheiro
    Figurino: Joana Lima
    Montagem: Dudu Lopes
    Correção de Cor: Pedro Conforti
    Finalização: Julio Oliveira
    Produção Musical: Daniel Lopes
    Locução: Erom Cordeiro
    Produção de Casting: Jeremias Flores
    Pipoqueiro: Ivson Elias
    Cliente Pipoqueiro: Joelma Di Paula
    Cliente Salão: Francine Flach
    Fazendeiro: Eliéu Correia
    Avó: Ana Maria Miranda
    Neto: Calebe de Souza

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×