• GSK lança campanha institucional digital com criação da Amo

    Amo para GSK Institucional

    Entrou no ar na mídia digital esta quinta-feira, 18/11, a primeira campanha institucional do laboratório GSK. Criada pela agência Amo, ela apresenta o tema “Agora, você conhece”, atacando o fato de que, apesar de estar a 114 anos no Brasil, muita gente ainda não reconhece a marca.

    Gabriela Simões, diretora de comunicação corporativa da GSK Brasil, destaca que a ideia é “mostrar que estamos mais presentes na vida das pessoas do que elas imaginam. A maioria já conhece a GSK, só não liga o nome à pessoa”.

    O filme de um minuto foi aberto para o público no YouTube, acompanhado de peças para as mídias sociais Facebook, Instagram, LinkedIn e Whatsapp, todas com a mesma temática de falar o que o laboratório tem feito produzindo medicamentos para enfermidades como o HIV, a poliomielite, a difteria, o sarampo e o câncer.

    Além disso, a atriz e influenciadora Yanna Lavigne atuará como embaixadora do projeto, mobilizando que os funcionários da empresa amplifiquem a mensagem por meio da hashtag #EuConheçoaGSK.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×