Ausentes por 17 anos, os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) estão de volta no Rio até a próxima sexta-feira, 05/11.
E a iniciativa do Ministério da Cidadania ganhou campanha criada pela agência Fields360, que trouxe para a cena alguns atletas conhecidos, os Embaixadores dos JEB’s, como os medalhistas olímpicos Serginho Escadinha (vôlei), André Domingos (atletismo), Helen Luz (basquete) e Fofão (vôlei). A ideia é mostrar que multicampeões iniciaram suas vitoriosas carreiras em uma competição escolar.
O evento, no Parque Olímpico da Barra, reuniu cerca de sete mil pessoas, dos quais seis mil jovens atletas competindo em 17 modalidades esportivas.
Além das peças para asmídias tradicionais o Instagram e o Tik Tok ganharam uma coreografia para que estudantes-atletas e embaixadores aceitassem o desafio de reproduzir e compartilhar em suas redes sociais.
Ficha Técnica
Agência: Fields360
Cliente: Ministério da Cidadania
Produto: PUP
Título da campanha: Jogos Escolares Brasileiros
Diretora de Operações: Ruskaya Campos
Diretor de criação: Paulo Lima
Direção de Arte: César Mafra e Juan Sales
Redação: Lucas Andrade
Planejamento: Bárbara Braga
Diretor de Atendimento: Paulo Bortolotti
Atendimento: Wesley Alcântara e Sabrina França
Diretora de Mídia: Adriana Lopes
Mídia: Raquel Noura, Daílson Santos, Danielle Farias,
Diretora de produção: Ozana Andrade
Produtora: Kir Filmes
Atendimento: Wanessa Severo Silva
Direção de cena: Sergio Glasberg
Editor: Fernando Leopoldo e Silva
Assistência de direção: Barbara Aranega
Direção de Fotografia: Marcelo Rocha
Figurino: Silvana Moura
Make hair: Romilda Ramos
Coordenação de Produção: Lilian Lima
Direção de produção: Antonio Gomes
Produtora de áudio: Lira Música
Atendimento: Keila Felix
Coordenador de produção: Mateus Fortunato
CEO: Márcio Espinosa
Maestro: Maurício Hansel
Finalização e SFX: Mateus Gageiro