• Sesc RJ e Senac RJ fazem campanha com criação interna

    Senac-RJ e Sesc-RJ - Ninguém faz o que a gente faz: Gabriela Palma

    É das próprias equipes de criação do Sesc RJ e do Senac RJ a campanha que entrou no ar em outubro com depoimentos de pessoas que passaram pelas duas instituições.

    A campanha “Ninguém faz o que a gente faz” conta com seis filmes — três assinados por cada uma — como parte de um projeto chamado Rio de Mãos Dadas, que busca contribuir para a retomada da confiança da população fluminense após a pandemia.

    A conta do Sesc RJ e do Senac RJ está com a agência Nova/SB, que, no caso, ficou responsável apenas pela mídia, já que, legalmente, instituições ligadas ao poder público não podem veicular material pago diretamente. A agência atuou, no caso, sob orientação de Adriana Rodrigues, coordenadora de mídia e projetos especiais do Sesc RJ.

    Todos os seis filmes exibidos em TV aberta e fechada são baseados em depoimentos dos ex-alunos do Sesc-Rio e do Senac-Rio, mas também estão na mídia peças de rádio, impressas e onlines, destacando outras iniciativas como o Movimento Rio em Frente, o Prêmio Visão Consciente, o Mesa Brasil Sesc RJ, a Feira Virtual do Senac RJ, e ourtas.

    A aprovação de todas as peças foi de Heber Moura, diretor de comunicação do Sistema Fecomércio RJ.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×