As redes sociais dos shoppings da Multiplan no Rio de Janeiro amanheceram no Halloween de domingo, 31/10 — ou Dia das Bruxas, no Brasil — com imagens mostrando seus espaços como se tivessem sido invadidos por fantasmas ou personagens de filmes de terror.
Criada pela Skidun, a campanha digital nasceu para ser exclusiva do ParkJacarepaguá, que ainda será inaugurado em 19/11.
Até porque a agência é a responsável pela estratégia digital e gestão de social media do novo empreendimento. E neste 31/10, como ele ainda está deserto, em finalização de obras, fazia todo o sentido.
Só que a proposta fez sucesso dentro da Multiplan e acabou adotada também nas páginas do BarraShopping, do NewYorkCityCenter, do VillageMall e do ParkshoppingCampoGrande, com aplicações produzidas pela própria equipe de arte da Skidun em cima de cenários reais daqueles shoppings.
As fotos serviam para, naturalmente, abrir sequências de chamadas para as ofertas das lojas que adotaram a temática do Halloween.
Ficha Técnica:
Diretor de Negócios: André Ignacio
Diretor de Criação: Léo Sigueta
Criação: Bruno Ferreira e Carolyne Melo
Direção de Arte: Edson Custódio
Atendimento: Carolyne Melo
Aprovação: Vitor Cardoso e Bárbara Lima (Multiplan)