A parceria de um ano trabalhando juntos em lançamentos imobiliários, entre Bruno Jacobsohn, da Domus, com o criativo Silvio Lach, da Bloco 1, está evoluindo para uma sociedade.
Jacobsohn, que já foi sócio das agências de publicidade Fenícios e Wide, tinha também em seus investimentos, desde 1997, a Domus Arquitetura Digital, com forte atuação em computação gráfica.
Agora, com a entrada de Silvio Lach na sociedade, eles estruturaram um braço de branded content, batizado de Dom, para criar narrativas que interliguem todas as operações de comunicação de um empreendimento imobiliário, deste a criação do nome do imóvel à convenção de vendas e a campanha para o público. “Cuidamos da vida do empreendimento desde que ele nasce, pensando do nome, até o que ele vai ser quando crescer. Da gestação à gestão”, comenta Lach.
Em conversa com a Janela, Jacobsohn conta que até o fim do ano a dupla terá assinado pelo menos dez lançamentos no Rio de Janeiro, entre os quais o Be Península, para a Canopus, e o We Sorocaba, que marcou a volta da Gafisa à cidade. De qualquer forma, a Domus continuará também atuando com a produção de imagens e filmes 3D, ressalva o executivo.