Entra no ar dia 25/10 a campanha da Unimed-Rio que comemora seus 50 anos. Criada pela agência Binder, ela é inspirada na reação dos pacientes e parentes ao receberem boas notícias dos médicos, como “Seus exames estão ótimos” ou “A cirurgia foi um sucesso”.
A divulgação será feita em mídias OOH — inclusive o mega painel de LED de 180m² da Gávea, na saída da autoestrada Lagoa-Barra — mais spots no rádio, que darão vida aos personagens e às situações apresentadas nas peças.
Ficha Técnica
Cliente: Unimed-Rio
Campanha: 50 anos
Aprovação: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif e Camila Mendonça
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Tatiana Rodrigues
Redação: Leandro Euzébio
Direção de Arte Digital: Alex Paulo e Thiago BubackRedação Digital: Raphael Cancellier
Atendimento: Glaucio Binder, Igor Binder, Glaucia Machado e Marcella Cabral
Planejamento: Lucas Daibert e Dalton Campos
Conteúdo: Cleo Santiago e Fernanda Orrico
Mídia: Claudio Romano, Nicoli Nascimento.
Mídia Digital: Raquel Soares e Tiago Lamarão
Produção Gráfica: Marcello Pignataro
RTVC: Gabriela Cardoso e Deborah Ragi
Produtora de Áudio: Soundzilla
Foto: Rudy Ruhold