• Quintal e Sonido vão de pisadinha no novo filme do Par Perfeito

    Quintal para Par Perfeito: Pisadinha

    Quem frequenta o Instagram e o TikTok sabe o sucesso que as pisadinhas estão fazendo. Pois essa nova vertente do forró também entrou na campanha que a agência Quintal está lançando para o Par Perfeito na sexta-feira, 23/10.

    Produzida pela produtora Sonido, a pisadinha apresenta a nova assinatura do site de relacionamento: “Par Perfeito é pra se apaixonar”. Eugênia Del Vigna, diretora de marketing Latam do Match Group comenta: “queremos mostrar que somos o único app ‘com gingado nacional’”.

    Como convém a um mundo sem preconceitos, o filme, que conta a saga da Paulinha em busca de um relacionamento, mostra a personagem dando match não só em fotos de homens como de mulheres. E, na mesma linha, acaba se apaixonando por um negro.

    A música completa, com um minuto, estará disponível, claro, no TikTok. E terá versões de 30″, 15″ e 6″ estarão na TV e meios digitais.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×