A sede da FM O Dia, na Barra da Tijuca, ganhou um estúdio destinado a produções audiovisuais e projetos especiais, batizado como “Mundo FM O Dia”.
O objetivo do espaço é permitir ações conjuntas com anunciantes, como já aconteceu, este mês, com o patrocínio da operadora TIM à segunda edição de 2021 da Semana Maluca, que no primeiro semestre havia sido patrocinada pela Casa & Vídeo.
Com a exibição da marca da TIM, foram realizados 15 shows transmitidos ao vivo simultaneamente em quatro plataformas: o 100,5 FM no dial, o aplicativo do celular, o site e o canal no YouTube.
E a operadora ganhou o direito a diferentes inserções comerciais na programação da emissora, além de participar de ações de “blitz” com a equipe de promoção da rádio em lojas da empresa e aparecer em stories e postagens nas redes sociais Instagram e Facebook da FM O Dia.
Segundo Orlando Filho, da área comercial da rádio, foram entregues à TIM mais de 93 milhões de impactos.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Casa & Vídeo patrocina a Semana Maluca da FM O Dia (em 26/06/2021)