• Nova campanha de Novalgina conta com série de 9 filmes

    Publicis para Sanofi: Novalgina 1g

    “A dor passa, o cuidado fica” é o conceito da nova campanha Novalgina 1g, lançada pela agência Publicis.

    São 9 filmetes de 15″ que mostram situações variadas em que dores podem acontecer, seja jogando videogame ou trabalhando no computador.

    A ação estará presente em várias plataformas, incluindo TV aberta e redes sociais, além da participação de Fernanda Gentil (embaixadora) e dos influenciadores Fluvia Lacerda e Mateus Verdelho, junto com 23 replicadores digitais contratados para fazerem postagens.

    A expectativa de Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, é alcançar mais de 7 milhões de seguidores.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×