• 11:21 faz a festa com a oportunidade da queda do Facebook

    11:21 para a queda do WhatsApp e Facebook

    Viciado em peças de oportunidade, o criativo Gustavo Bastos não perdeu a queda das redes de Zuckerberg na tarde de segunda-feira, 04/10, para sua agência 11:21.

    Quando Facebook, Instagram e WhatsApp voltaram ao ar, a agência já tinha aprovado postagens para cinco de seus clientes: Cerveja Rio Carioca, Buona Pesca, Cookielab, Integral Saúde e Rádio Tupi.
    E com direito a uma da própria agência, agradecendo ao Mark pelo resultado extra no portfólio.

    Segundo Gustavo Bastos, CEO e COO da agência, o mais difícil foi aprovar as peças, “já que no caso de anúncios de oportunidade, nós usamos em geral o WhatsApp para isso. O jeito foi usar o email ou o chat do email, sms, telefone, coisas assim, que hoje parecem bem antigas”, brinca.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Antônio A Batista

      Parabéns ao Gustavo por esse anúncio da Tupi.

      1. Gustavo Bastos

        Obrigado, Batista, elogio seu tem peso 2! Abs

    seta
    ×