• Coca tem nova campanha mundial e adota o logo como um “abraço”

    Coca-Cola - Abraços

    A The Coca-Cola Company apresentou esta semana sua nova plataforma global de marca, ampliando o já conhecido conceito de “A Magia Acontece”, ou “Real Magic”, em inglês.

    Agora, além de adotar o “Abraço”, como uma nova perspectiva do icônico logo, ela lança a campanha “Estamos a uma Coca-Cola de distância”, que ganhou adaptações em todo o mundo. Veja a versão longa, americana.

    No filme, os personagens largam as armas quando seus gamers começam a tomar Coca-Cola. Nele, aparecem três gamers internacionais: DJ Alan Walker, Team Liquid’s Aerial Powers e Average Jonas. A criação foi da BETC London com direção de Daniel Wolfe e apoio, nas imagens de games, da CGI Mathematic.

    Na América Latina — Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia, a partir de 11 de outubro, a Coca promoverá uma experiência virtual de “caça ao tesouro”, que consiste na busca por 25 códigos ocultos no filme. Em colaboração com o Brand Partnership Studio da Twitch, o serviço de transmissão interativa ao vivo, os streamers de game da rede social desbloquearão outros 10 códigos com seus espectadores, durante as transmissões ao vivo em seus canais da Twitch.

    Coca-Cola - Abraços

    A empresa explica que o conceito do abraço nasce a partir do mundo em que vivemos hoje, com as lições que os últimos 18 meses de pandemia da Covid-19 deram a todos.

    As artes dos abraços envolveram parcerias com artistas, fotógrafos e ilustradores, que já começaram a dar vida à ideia. E as agências de design incluíram Wieden + Kennedy London, KnownUnknown e Kenyon Weston.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×